Homepage Log On Contacte-nos Segurança
 
Como cliente, todo o relacionamento com o BPI Private Banking está centrado num Assessor Financeiro dedicado a acompanhar a sua situação pessoal.
Dotado de elevada formação económica e financeira, capacidade de análise e acesso a meios de informação sofisticados, o seu Assessor Financeiro garante-lhe um serviço de planeamento e aconselhamento financeiro de excelência. Tem por responsabilidade combinar as recomendações do BPI Private Banking com o conhecimento profundo da sua situação patrimonial, financeira e fiscal, o seguimento e a compreensão dos mercados mundiais e o acesso a áreas especializadas, de forma a proporcionar-lhe soluções à medida das suas necessidades.
O seu Assessor Financeiro começará por analisar a sua situação patrimonial global, inteirando-se das suas aspirações, objectivos e preocupações. Factores como a sua actividade profissional, perfil de risco, enquadramento legal e fiscal, entre outros, são questões essenciais a abordar nesta fase.
Em seguida, será definida, em conjunto, a estratégia de investimento que, numa perspectiva de médio e longo prazo e de acordo com as directrizes definidas ao nível do Comité de Investimentos do BPI Private Banking, melhor contribuirá para a rentabilização do seu património.
Uma vez acordada a estratégia de investimento a seguir, o seu Assessor Financeiro procederá à sua implementação, apresentando-lhe propostas de investimento concretas e assegurando-lhe um apoio e aconselhamento contínuos.
Seja em que circunstâncias for, o seu Assessor Financeiro estará sempre ao seu dispor, indo pessoalmente ao seu encontro no local que mais lhe convier ou recebendo-o nas nossas instalações. Por forma a assegurar um permanente e eficaz atendimento, colocamos à disposição uma segunda pessoa que trabalha em articulação com o seu Assessor Financeiro e que o poderá substituir nos seus momentos de ausência.






Banco BPI © 2014
O Banco Português de Investimento está registado no Banco
de Portugal
e na CMVM , estando autorizado a prestar os
serviços mencionados na alínea a) do nº1 do art. 290 do CVM.
Site optimizado para Internet Explorer 5.x ou superior